Power hidratação com Bepantol

Olá meninas!
Hoje vou falar sobre cabelo, como sou loira meu cabelo está sempre ressecado e quando ele começa a ficar áspero, com as pontas espigadas, eu tenho uma receita infalível. Sei que muitas de vocês já ouviram falar do bepantol liquido e devo confessar que ele realmente faz milagres, então separei a minha hidratação favorita que achei em um blog hà alguns anos e nunca + abandonei.
Anotem ai;
1 colher de sopa de Queratina Líquida
2 colhers de sopa de óleo de amêndoa para cabelos (pode ser azeite de oliva extra virgem)
2 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferencia
2 colheres de açúcar refinado
1 tampinha de Bepantol liquido
Misture bem todos os ingredientes aplique sobre os cabelos lavados e úmidos deixe agir 30 minutos e enxágue bem, finalize como de costume.
Espero que gostem…
Quem fizer deixa um comentário, bjus.

Um comentário:

  1. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar o cabelo, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)


    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir